José Alfredo, em Império
Reprodução/TV Globo
José Alfredo, em Império


No capítulo anterior, Marta (Lilia Cabral) chega à casa de Ísis (Marina Ruy Barbosa) e se convida para almoçar com a família dela. José Alfredo (Alexandre Nero) ameaça confiscar os bens de João Lucas (Daniel Rocha) caso ele não comece a trabalhar. Cora (Drica Moraes) tenta falar com Cristina (Leandra Leal) sobre Fernando (Erom Cordeiro). 


Orville (Paulo Rocha) conversa com Salvador (Paulo Vilhena). Naná (Viviane Araújo) e Xana (Ailton Graça) percebem o interesse de Antoninho (Roberto Bonfim) em Jurema (Elizângela). Téo (Paulo Betti) manda Érika (Letícia Birkheuer) investigar a história de Ismael (Jonas Torres). 

Tuane (Nanda Costa) se espanta ao ver que um dinheiro foi depositado em sua conta. Tuane afirma a Xana e Naná que conseguirá ficar com Victor (Adriano Alves). Marta sugere que Ísis deixe José Alfredo para ficar com João Lucas.Marta incentiva João Lucas a visitar Ísis. Ismael inventa uma desculpa para não falar com Érika. Encerrando o capítulo de “Império”, João Lucas vai à casa de Ísis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!