Aléxia, em Salve-se quem puder
Reprodução/TV Globo
Aléxia, em Salve-se quem puder


No capítulo anterior, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) discutem. Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini) se surpreendem ao ver o estado da casa após a briga das três. Zezinho desconfia que as meninas estejam escondendo algo importante. Kyra avisa a Alexia que Zezinho nunca irá perdoá-la quando descobrir que ela está trabalhando para Renzo (Rafael Cardoso). 


Úrsula (Aline Dias) pede a Vicky (Mila Carmo) informações sobre Luna. Micaela (Sabrina Petraglia) resolve adiantar a viagem para os Estados Unidos e nomeia Bruno (Marcos Pitombo) como gerente de seu restaurante. Micaela se despede de Bruno, e os dois se beijam. 

Tarantino (Daniel Rangel) percebe um clima estranho entre Bia (Valentina Bulc) e Dionice (Bárbara Sut). Rafael (Bruno Ferrari) lê a suposta carta de Kyra, entregue por Alexia, pedindo para ele se casar com Renatinha (Juliana Alves). Kyra pede a Alan (Thiago Fragoso) que não se ausente de casa por causa dela. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Alexia conclui que o término do namoro é a única solução para que Zezinho não atrapalhe a investigação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!