Luna, Kyra e Alexia, em Salve-se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Luna, Kyra e Alexia, em Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, Úrsula (Aline Dias) surpreende Téo (Felipe Simas) e Luna (Juliana Paiva) ao aparecer diante do casal. Úrsula finge aceitar o namoro de Téo e Luna. Kyra (Vitória Strada) assume sua paixão por Alan (Thiago Fragoso). Alejandro (Rodrigo Simas) pensa em procurar emprego no empório de Helena (Flávia Alessandra) para tentar descobrir o paradeiro de Luna.

Edu desconfia de que Lúcia (Cristina Pereira) saiba algum segredo de Dominique (Guilhermina Guinle). Mário (Murilo Rosa) pede ajuda a Marlene (Marianna Armellini) para tentar encontrar Helena. 


Alexia (Deborah Secco) lê a crítica que Petra(Bruna Guerin) recebeu pela má atuação na novela. Marlene comenta com Mário que Verônica (Marianna Armellini) saiu do hospital direto para a penitenciária. Graziela (Débora Olivieri) se abre com Alan e explica arrependimento por não ter se acertado com Alexia. Kyra entrega a Alexia a carta exigida por Renatinha.

Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Alexia, Kyra e Luna discutem. Ermelinda e Zezinho se surpreendem ao ver o estado da casa após a briga das três.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários