Luna e Téo, em Salve-se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Luna e Téo, em Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, Téo (Felipe Simas) e Luna (Juliana Paiva) chegam a Campos do Jordão. Mais tarde, o casal tem a primeira noite de amor. Renzo (Rafael Cardoso) convida Alexia (Deborah Secco) a trabalhar na Fundação Kyra Romantini. Kyra (Vitória Strada) não gosta da aproximação de Renzo com sua família através da fundação e pensa em contar para Zezinho (João Baldasserini) que Dominique encontrou Luna.


Micaela (Sabrina Petraglia) se emociona com a reação de Bruno (Marcos Pitombo) ao receber a notícia de sua viagem. Gael (Cirillo Luna) fica chocado com a intenção de Verônica (Marianna Armellini) de matar Micaela. Úrsula (Aline Dias) surpreende Helena (Flávia Alessandra)e Micaela com sua volta ao Empório. 

Lúcia (Cristina Pereira) não se intimida com a ameaça de morte feita por Dominique (Guilhermina Guinle). Durante a discussão, Lúcia se ressente por ser mãe da advogada e por não poder contar a Renzo que é sua avó. Dominique descobre que o policial Ivo Mantovani (Ricardo Duque) cuida do Programa de Proteção à Testemunha no Brasil. Helena  acusa Hugo (Leopoldo Pacheco) de estar ajudando políticos corruptos. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Hugo questiona Dominique se as testemunhas que a viram matar o juiz escaparam com vida.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários