Verônica, em Salve-se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Verônica, em Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, Hugo (Leopoldo Pacheco) questiona Dominique (Guilhermina Guinle) se as testemunhas que a viram matar o juiz escaparam com vida. A advogada garante ao empresário que as testemunhas morreram em Cancun. Dominique conclui que Luna (Juliana Paiva) sobreviveu ao furacão e entrou pro Programa de Proteção a Testemunhas. Renzo (Rafael Cardoso) avisa a Lúcia (Cristina Pereira) que convidará Alexia (Deborah Secco) para jantar. 


Após ser golpeado por Verônica (Marianna Armellini), Gael (Cirillo Luna) recupera a consciência e avisa a Marlene (Marianna Armellini) e Bruno (Marcos Pitombo) que a moça foi atrás de Micaela (Sabrina Petraglia). Verônica ameaça Micaela com uma arma. 

Petra (Bruna Guerin) lê uma crítica no jornal sobre seu mau desempenho como atriz e se revolta. Dominique surpreende Renzo ao dispensar o sobrinho de trabalhar para ela. Lúcia avisa a Dominique que Aurora (Gabriela Moreyra), sua sobrinha, vai morar por uns tempos na casa enquanto ela faz uma viagem. 

Ferida, Verônica segue para o hospital e depois para a cadeia por tentativa de assassinato. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Úrsula (Aline Dias) surpreende Téo (Felipe Simas) e Luna (Juliana Paiva) ao aparecer diante do casal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!