Império
Reprodução
Império


No capítulo anterior, José Pedro (Caio Blat) avisa à mãe que Cristina (Leandra Leal) está na festa. Ísis (Marina Ruy Barbosa) assina a escritura do apartamento que ficará em seu nome. Marta (Lilia Cabral) vai ao apartamento da jovem à procura do marido. José Alfredo (Alexandre Nero) sugere que Juliane (Cris Vianna) desfile na festa. 

Téo (Paulo Betti) publica a foto de Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo).  Antônio (Lucci Ferreira) mostra a foto de Cláudio para Enrico (Joaquim Lopes), que se desespera. Beatriz (Suzy Rêgo) avisa a Cláudio que Téo divulgou sua foto com Leonardo. 


Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) chegam à festa. José Alfredo e Cristina discutem, e Érika (Letícia Birkheuer) registra a conversa com sua câmera. José Alfredo se desculpa com Cristina e pede que ela fique na festa. Antoninho (Roberto Bonfim) e Juliane chegam à festa, e Helena (Júlia Fajardo) leva a ex-rainha de bateria para o camarim. Encerrando o capítulo de “Império”, José Alfredo, Marta e os filhos fazem uma entrada triunfal na festa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!