Salve-se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, Alan (Thiago Fragoso) revela a Kyra (Vitória Strada) que está apaixonado por ela. A decoradora se esforça para não se envolver com a declaração de amor do advogado, que fica arrasado quando a babá diz que ama outro homem. Dominique (Guilhermina Guinle) comenta com Edu sua desconfiança de que Renzo (Rafael Cardoso) facilitou a fuga das três testemunhas. Pancho (Gil Hernandez) informa a Dominique que Mário (Murilo Rosa) foi para São Paulo. 


Rafael (Bruno Ferrari) não consegue se relacionar com Renatinha (Juliana Alves), apesar das investidas da secretária. Alexia (Deborah Secco) tem uma visão de Renzo durante o ‘show’ particular que faz para Zezinho (João Baldasserini). Ermelinda (Grace Gianoukas) deixa Luna (Juliana Paiva) viajar com Téo (Felipe Simas). 

Micaela (Sabrina Petraglia) avisa a Helena (Flávia Alessandra) que decidiu estudar em Harvard. Kyra confessa às duas amigas que está apaixonada por Rafael e Alan. Helena pede ajuda a Luna para convencer Téo a fazer a cirurgia. Zezinho decide seguir Alexia. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Alexia vê Zezinho na Labrador.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários