Repórter da Globo é surpreendido por criança
Reprodução Globo
Repórter da Globo é surpreendido por criança

Uma criança surpreendeu um repórter da Globo , nesta segunda-feira (24), ao conceder uma entrevista sobre volta às aulas presenciais em Vitória (ES). Ao vivo no "ES1", noticiário local do Espírito Santo, o jornalista questionou um aluno sobre o que pensava do retorno. O garoto, Rian, por sua vez, não pestanejou. "Uma boa e uma ruim (sensação) ao mesmo tempo porque todo mundo vai pegar corona (vírus) de novo. Uma pessoa vai pegar corona e vai passar tudo. A lei é essa, pronto! Aí nós vamos voltar pra casa. Eu estou falando a verdade, vai ser isso que vai acontecer", disse a criança.

À situação, o repórter ficou visivelmente surpreso com a reposta e articulou. "Rian, essa sua sensação? Você está protegido, está usando máscara, vai ter distanciamento dentro da sala?". O menino, por sua vez, respondeu positivamente. 

Ao terminar a entrevista, o repórter da Globo desabafou com o âncora: "O Rian dando uma expectativa que eu nem esperava, mas a gente espera que isso não aconteça, que todo mundo mantenha o distanciamento", disse o jornalista. Assista ao vídeo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!