Salve-se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, Alexia (Deborah Secco) pergunta a Renzo (Rafael Cardoso) se ele matou a pessoa que afirma ter sido especial para ele. O rapaz deixa claro para a atriz que não é assassino. Alexia se arrepende de ter trocado a surpresa romântica planejada por Zezinho (João Baldasserini) pelo jantar com Renzo. Zezinho faz as pazes com Edgar (Cosme dos Santos).

Téo (Felipe Simas) avisa a Helena (Flávia Alessandra) que não fará a cirurgia. Pancho (Gil Hernandez) descobre que Mário (Murilo Rosa) viajou para o Brasil. Dominique (Guilhermina Guinle) manda Pancho ir atrás de Gabi (Nina Frosi). Renatinha (Juliana Alves) deixa Alexia desesperada ao pedir à secretária que receba Dominique no escritório. 


Alexia avisa a Luna (Juliana Paiva ) e a Kyra (Vitória Strada) que Dominique está na Labrador. Ermelinda (Grace Gianoukas) fica desconfiada e segue a fisioterapeuta e a decoradora, que estão a caminho da Labrador. Renzo se surpreende ao ver Dominique na sala de Rafael (Bruno Ferrari). Zezinho percebe que está sem seu celular. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Dominique informa a Renzo que vai matar Rafael, caso o sobrinho não volte a ser seu aliado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!