Juliette conversou com fãs em stories
Instagram/Reprodução
Juliette conversou com fãs em stories

A campeã do "BBB 21", que não apenas venceu o reality como conquistou 30 milhões de seguidores no Instagram e se tornou um fenômeno mesmo de dentro da casa, Juliette está começando a entender sua nova realidade. Para isso, passou algumas semanas afastada das redes sociais, o que fez com que seus fãs sentissem falta da advogada. "Ser rica é ótimo, mas é um processo assustador", desabafou.

A nova milionário desabafou nos stories sobre como nunca teve muita intimidade com as redes sociais e nunca foi influenciadora. "Não nasci blogueira, influenciadora, cantora, comunicadora. Eu respeito demais essas profissões. Queria colocar o celular na cara e mostrar minha rotina. Mas ainda sou insegura nisso, não tenho que enganar ninguém”, começou ela.

Juliette disse entender o lado dos admiradores, mas pediu paciência. “Mas entendo que vocês me viram num reality, havia muitas câmeras, eu não me preocupava com nada, apenas estava sendo eu e passando por conflitos", disse.

"Fiquem tranquilos que eu sei que são 30 milhões de pessoas que gostam de mim e esperam o melhor de mim, e podem ter certeza que vão ter", concluiu Juliette.

Em entrevista ao jornal Extra na última semana, Juliette relevou estar dormindo muito mal.  Também disse que ainda tem "memórias perturbadoras" do programa e que está tendo dificuldade de lidar com a ansiedade de saber que se tornou uma pessoa tão influente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!