Salve-se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, Hugo (Leopoldo Pacheco) exige que Helena (Flávia Alessandra) revele o que está escondendo dele. O empresário desconfia estar sendo traído pela esposa. Mário (Murilo Rosa) conta a Marlene (Marianna Armellini) que Helena mentiu para Luna (Juliana Paiva) e ele. O cozinheiro comemora a chegada de Gabi (Nina Frosi) e Alejandro (Rodrigo Simas) ao Brasil. 


Alexia (Deborah Secco) comenta com as amigas que Zezinho (João Baldasserini) não pode saber que Renzo (Rafael Cardoso) é sócio de Rafael (Bruno Ferrari) na Labrador. Renzo conta a Lúcia (Cristina Pereira) que foi obrigado a voltar a trabalhar com Dominique (Guilhermina Guinle).  Renzo tenta se aproximar de Alexia. 

Téo (Felipe Simas) diz a Enéas (Giordano Becheleni) que não contou a Luna sobre o resultado da ressonância. Úrsula (Aline Dias) cobra de Vicky (Mila Carmo) informações sobre Téo e Luna. Zezinho fica emocionado com a surpresa que Alexia preparou para ele. Alexia acha que Kyra (Vitória Strada) está apaixonada por Alan (Thiago Fragoso). Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Alan revela a Kyra que está apaixonado por ela.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários