Ana Maria Braga no
Reprodução/Globo
Ana Maria Braga no "Altas Horas"


Ana Maria Braga, Claudia Leitte e Deborah Secco participaram do "Altas Horas" deste sábado (23). Em determinado momento, Serginho Groisman perguntou às convidadas o que as deixam indignadas. Claudia Leitte disse ter um "coração pacificador". 

"Acho que todo mundo tem um lugar onde pode brilhar, uma luz para desfazer o que está acontecendo. E, se essa luz se acende, obviamente não vai ter escuridão", disse Claudia.

Deborah foi mais incisiva, dizendo que fica indignada quando temos que "normalizar as piores coisas e seguir adiante, como se 'tudo bem, é isso mesmo'. Não é isso mesmo! Isso não pode continuar sendo isso mesmo! As coisas tem que mudar".

Ana Maria entrou na discussão, dando o exemplo da falta de vacina. "A gente não pode achar isso normal. Você vê, por exemplo, essa semana mesmo, países na Europa que começaram a vacina seriamente (...) Não temos vacinas aqui para todos por motivos que todos já sabem, é só ligar o telejornal. Isso não pode se normalizar! A gente tem que se indignar!".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!