Salve-se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, Dominique (Guilhermina Guinle) informa a Renzo (Rafael Cardoso) que vai matar Rafael (Bruno Ferrari), caso o sobrinho não volte a ser seu aliado. Diante da ameaça da mulher, o rapaz decide voltar a trabalhar com a tia. Ermelinda (Grace Gianoukas) consegue alcançar o táxi das meninas. Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) disfarçam Ermelinda de vendedora de doces, para facilitar a entrada delas no prédio empresarial de Dominique. 


Helena (Flávia Alessandra) marca um encontro com alguém misterioso e pede a Micaela (Sabrina Petraglia) que despiste Hugo (Leopoldo Pacheco). Alan (Thiago Fragoso) estranha o atraso de Kyra. Petra (Bruna Guerin) dá um sumiço nos ratos, Madonna e Justin Bieber, para se vingar dos filhos do advogado. 

Dominique mostra a Renzo a planilha em seu escritório com a movimentação financeira da quadrilha nos últimos meses. Alexia aciona o alarme de incêndio do prédio, forçando a saída de Dominique e Renzo do escritório. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Alexia, Kyra e Luna encontram a planilha no computador de Dominique.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!