Salve-se Quem Puder
Reprodução
Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, Helena (Flávia Alessandra) vê Luna (Juliana Paiva) segurando a foto que ela guarda da filha e do ex-marido e se irrita com a curiosidade da jovem.  Hugo (Leopoldo Pacheco) revela a Dominique (Guilhermina Guinle) que o policial Ivo (Ricardo Duque) chegou até ela através de um retrato falado feito no México. Dominique fica irritada quando Renzo (Rafael Cardoso) afirma que não quer trabalhar com ela. Mais tarde, ela pensa em dar um susto em Rafael (Bruno Ferrari) para amedrontar o sobrinho. 


Téo (Felipe Simas) incentiva Micaela (Sabrina Petraglia) a estudar nos Estados Unidos. Helena impede que Enéas (Giordano Becheleni) entregue o resultado do exame para Téo. Marlene (Marianna Armellini) pede para sua irmã gêmea, Verônica (Marianna Armellini) avisar aos sobrinhos que ficará hospedada na casa de sua madrinha, para ajudá-la a receber um hóspede que chegou do México. Dulce repreende Marlene, ao notar que a afilhada está interessada em Mário (Murilo Rosa). 

Alexia (Deborah Secco) diz a Zezinho (João Baldasserini) que não poderá ficar para o jantar que ele preparou por causa de um compromisso no trabalho. A atriz se surpreende com o jantar romântico preparado por Renzo. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Alexia pergunta a Renzo se ele matou a pessoa que afirma ter sido especial para ele.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários