Salve-se quem puder
Reprodução/TV Globo
Salve-se quem puder


No capítulo anterior, Luna (Juliana Paiva) decide ir atrás de Dominique (Guilhermina Guinle) para fazer justiça. Kyra (Vitória Strada) aceita ajudar Luna e Alexia (Deborah Secco) a investigar a criminosa por conta própria. Dominique manda Pancho procurar Mário (Murilo Rosa) para se certificar da morte de Luna. Alexia tenta ganhar a confiança de Renzo (Rafael Cardoso) para tentar descobrir a planilha que pode incriminar a quadrilha de Dominique.

Petra (Bruna Guerin) ordena que Kyra trabalhe de uniforme de babá. Rafael conta a Alexia que beijou Renatinha (Juliana Alves). Kyra escuta Alan (Thiago Fragoso) revelar a prima que está apaixonado pela babá de seus filhos. Alexia fica sem ação ao ver o jantar surpresa que Zezinho (João Baldasserini) preparou no mesmo dia em que ela sairia com Renzo. 


Mário pensa em Helena (Flávia Alessandra). Hugo (Leopoldo Pacheco) não gosta quando Helena afirma que Mário e Luna sempre farão parte de sua vida. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Helena vê Luna segurando a foto que ela guarda da filha e do ex-marido.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários