Luiz Bacci briga com modelo
Reprodução Record TV
Luiz Bacci briga com modelo

Luiz Bacci protagonizou um desentendimento com Bianca Domingues , modelo que estava no quarto de hotel com MC Kevin , durante o "Cidade Alerta" de terça-feira (18). Em tentativa de conseguir uma entrevista com a moça, o jornalista acabou por sentir uma hostilidade por parte dela e não deixou de revidar.

Ao vivo,  Luiz Bacci colocou no ar um áudio em que Bianca diz que não era amante de MC Kevin e que estava muito fragilizada no momento: "Estou há dias sem comer, fiquei 20 horas na delegacia", explicou a modelo, justificando o motivo de não querer conceder uma entrevista.

Ainda durante a transmissão, o apresentador afirmou ter sido ignorado por Bianca ao indagar se, em algum momento, ela tentou impedir que o funkeiro pulasse da varanda. Além disso, ele alegou que ela foi indelicada."Eu falei que você mentiu? E se você vier mais uma vez com essa indelicadeza para cima de mim, você vai tomar um block. Eu, hein", bradou, Bacci .

Durante a transmissão, o apresentador chegou a receber mais um áudio da modelo, mas optou por não compartilhar com o público. Assista aos vídeos.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!