Deolane e MC Kevin
Reprodução Instagram
Deolane e MC Kevin

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin , se posicionou sobre a onda de rumores que cercam a morte de seu marido nesta terça-feira (18). "Quantas mentiras e contradições, senhor amado! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti, senhor", escreveu ela no Instagram .

Em outra publicação, Deolane postou uma frase de Angelo Canuto, empresário e coach de MC Kevin . "Um corpo sem vida fala sem mentir e se contradizer. Um corpo vivo, se não trouxer a verdade, depõe toda hora contra si mesmo em vossas contradições. Não sei ler corpos, mas aprendi a ler a verdade e a mentira na face do covarde".

Mais tarde, ela ainda lamentou. "Saiu dos meus braços e foi para os braços e foi para os braços do meu grandioso Deus. Meu menino, lugar melhor não há! Vá em paz. E a única certeza que tenho é que nós dois nos amamos até o suposto final. E sei que ainda vamos nos encontrar para dar continuidade ao nosso amor maluco. Você é luz, então caminhe ao encontro dela".

MC Kevin  morreu no domingo (16) após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. A morte do cantor vem acumulando versões e especulações desde que foi noticiada. De início, suspeitou-se de suicídio, depois uma versão de "armadilha de sexo" feita por amigos ganhou força. Também é levada em consideração a suposta história de que o MC estava com uma mulher no quarto, Bianca Dominguez , e após ter relação sexual com a mesma, sua esposa bateu à porta do quarto, fazendo com que ele se assustasse e decidisse passar para o apartamento ao lado pela varanda.  

Até o momento, a Polícia Civil não bateu o martelo sobre os acontecimentos da noite que sucedeu na morte de MC Kevin. Amigos, a esposa e a suposta amante já prestaram depoimento. Por conta do depoimento dos amigos, o corpo do cantor terá de passar por um teste toxicológico. 

Na delegacia os ânimos teriam ficado à flor da pele, resultando em uma suposta briga entre Deolane e Bianca e um princípio de agressão entre o padrasto do MC contra um dos amigos presente na noite do óbito.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!