Salve se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Salve se Quem Puder


No capítulo anterior, Dominique (Guilhermina Guinle) reconhece Luna (Juliana Paiva) como uma das testemunhas do assassinato em Cancún e rende a jovem com uma arma. A mulher sequestra a fisioterapeuta e a pressiona a revelar o paradeiro das outras duas testemunhas. Luna consegue fugir e pede ajuda a Carol (Andressa Robles) e Erick (Cláudio Olegario), que estão entrando no carro, para escapar de Dominique. 

Kyra (Vitória Strada) alerta Alexia (Deborah Secco) sobre Renzo (Rafael Cardoso). Mais tarde, a atriz imagina o rapaz ao beijar Zezinho (João Baldasserini). Dominique desconfia de que Renzo tenha mentido para ela sobre a morte das três testemunhas. Mosquito (Ygor Marçal) chora ao saber que Ignácio (Otávio Augusto) viajou e teme não ser mais reconhecido pelo bisavô.  


Mário (Murilo Rosa) conta a Gabi (Nina Frosi) que Juan (José Condessa) teve que voltar para o México ao saber que o pai foi hospitalizado e diz que terá que começar uma nova vida no Brasil sozinho.

Zezinho comenta com Ermelinda (Grace Gianoukas) que desconfia de que o disfarce de Alexia possa estar relacionado ao novo sócio da Labrador. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Luna decide ir atrás de Dominique para fazer justiça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!