Luciano Hang, o dono das lojas Havan
Reprodução: ACidade ON
Luciano Hang, o dono das lojas Havan

As lojas Havan voltaram a ter um comercial na Globo no último domingo (16). Em novembro de 2019, o empresário Luciano Hang , dono da varejista, declarou um boicote a emissora, mas voltou atrás, pois ele próprio apareceu na propaganda exibida durante o intervalo do "Fantástico". Mesmo após criticar o canal de televisão, o empresário teria desembolsado quase R$ 1,3 milhão pelo comercial.

Segundo o site Notícias da TV, os intervalos comerciais do "Fantástico" são um dos mais cobiçados. Para um anúncio de 60 segundos, tempo que durou a propaganda da Havan, a emissora cobraria R$ 1,299 milhão.

A primeira vez que as lojas de Luciano Hang veicularam anúncios na Globo foi em 2018. A Havan inclusive contou com merchandisings no "Encontro" e no "É de Casa". Porém, o empresário, que é um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, declarou um boicote à Globo por não concordar com posicionamentos da emissora.

Em um comunicado divulgado nas redes sociais, Hang disse que só continuaria com os anúncios em afiliadas da Globo. "Enquanto esses programas prestarem um desserviço à nação e estiverem contra os valores da família brasileira, não iremos anunciar. Por ora, manteremos nossas propagandas nas afiliadas e jornais locais, que ainda informam a sociedade de forma mais isenta e conservadora", diz o posicionamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!