Rodrigo Bocardi
Reprodução/Globo
Rodrigo Bocardi


Flávio Fachel e Priscila Chagas, apresentadores do "Bom Dia Rio", aproveitaram a bela vista do Rio de Janeiro captada pelo helicóptero da Globo para provocar Rodrigo Bocardi, o apresentador do "Bom Dia São Paulo". A interação entre os apresentadores aconteceu na manhã desta segunda-feira (17).

"Olhá o Cristo [Redentor] aparecendo ali!", diz Fachel. "Essa imagem é um escândalo", responde Priscila. "Olha só lá no fundo as cadeias de montanhas, parece um desenho!", continua o apresentador. A apresentadora continua elogiando a paisagem do Rio, dizendo que parece um quadro.

Depois, Fachel ainda disse que este tipo de imagem apenas os telespectadores do Rio de Janeiro pode ver. "Tem gente que olha prédio, tem gente que olha ponte... a gente olha isso aí, tá bom? Abraço pro Rodrigo Bocardi!", diz o âncora. "Beijinho no ombro, é quase isso", finaliza Priscila.

Bem-humorado, Bocardi respondeu: "O que a gente aqui de São Paulo vai fazer? É que hoje ele deu sorte, sobe o telão pra gente". Ao subir o telão, aparecia uma vista, completamente cinza, da Ponte Estaiada. "A gente sabe que o Rio é maravilhoso, mas não vem fazer pouco caso de São Paulo", disse o âncora paulista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!