Salve-se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, Renzo (Rafael Cardoso) pede ajuda a Alexia (Deborah Secco) para ter um encontro espiritual com uma pessoa que morreu. O rapaz diz para a atriz que gostaria de pedir perdão a uma pessoa. Renzo comenta com Lúcia (Cristina Pereira) que está interessado em Alexia. Zezinho (João Baldasserini) flagra a namorada com seus disfarces. 

Renatinha (Juliana Alves) diz a Rafael (Bruno Ferrari) que sonhou que Kyra (Vitória Strada) pedia perdão a ela e beija o rapaz. Mário (Murilo Rosa) e Juan (José Condessa) embarcam para o Brasil. Bruno (Marcos Pitombo) pede informações a Solange sobre dislexia. 


Hugo (Leopoldo Pacheco) reclama com Micaela (Sabrina Petraglia) que Helena (Flávia Alessandra) está muito misteriosa. Hugo e Helena discutem. Helena chora vendo uma foto antiga de Luna e Mário. Hugo é revelado como o líder da organização e manda Dominique (Guilhermina Guinle) eliminar Ivo (Ricardo Duque), o policial federal, antes que ele descubra mais informações. 

Dominique comenta com Edu que seu chefe a avisou de que ela está sendo investigada pela morte do juiz Vitório. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Dominique reconhece Luna como uma das testemunhas do assassinato em Cancún e rende a jovem com uma arma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!