Salve se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Salve se Quem Puder


No capítulo anterior, Renatinha (Juliana Alves) vê Alexia (Deborah Secco) com uma amiga e decide investigar. A secretária segue Kyra (Vitória Strada) mas a perde de vista. Alexia e Rafael (Bruno Ferrari) preparam o ambiente para a sessão espiritual. Renatinha chega decidida a acabar com a farsa. 

Helena (Flávia Alessandra) pensa que Luna (Juliana Paiva) está manipulando Téo (Felipe Simas). Hugo (Leopoldo Pacheco) lembra a esposa de que seus amigos acharam o mesmo sobre ela no início de seu relacionamento. A empresária percebe que Micaela (Sabrina Petraglia) está apaixonada por Bruno (Marcos Pitombo).Téo convida Fiona para um jantar em sua casa. 


Isaac (Conrado Caputo) conta que Bia (Valentina Bulc) aceitou entrar para a equipe. Edgar (Cosme dos Santos) e Bel (Dandara Mariana) preparam uma surpresa para Ermelinda (Grace Gianoukas). Edgar canta uma música para Ermelinda e Dulce se insinua para ele.

Gabi (Nina Frosi) liga para Dulce, dizendo que Juan (José Condessa) e Mário (Murilo Rosa) estão indo para São Paulo. Ela pede que a avó hospede os amigos em sua casa. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Renatinha continua investigando e descobre que Kyra está viva. A secretária exige que a decoradora conte toda a verdade sobre a farsa de sua morte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!