Império
Reprodução/TV Globo
Império


No capítulo anterior, José Alfredo (Alexandre Nero) tem um mal súbito e desmaia na frente de Maria Clara (Andreia Horta). João Lucas (Daniel Rocha) autoriza a confecção da nova coleção de jóias. José Pedro (Caio Blat) recebe notícias do pai e as repassa para Silviano (Othon Bastos). O comendador se emociona com a presença dos filhos. 

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) liga para José Alfredo no hospital. João Lucas aparece na porta da jovem e os dois conversam, sem ela sem saber da sua identidade. O jovem descobre o apartamento da amante do pai. Kelly (Lidi Lisboa) vê João Lucas e se apavora. Silviano avisa a Maria Marta (Lilia Cabral) que ela não conseguirá viajar para Roraima. 


Magnólia (Zezé Polessa) obriga Maria Isis a beber um preparado para aumentar sua fertilidade. Cristina (Leandra Leal) dá início às obras do camelódromo. Elivaldo (Rafael Losso) descobre que não deixará a prisão na data prevista.  Lorraine (Dani Barros) tenta descobrir o endereço de Maria Marta com Cora (Drica Moraes). Encerrando o capítulo de “Império”, João Lucas observa a mãe.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários