Salve-se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) aguardam a decisão de Kyra (Vitória Strada), que fará o voto decisivo para a permanência da atriz na Labrador. A decoradora concorda. Mais tarde, Ermelinda (Grace Gianoukas) diz que Kyra está se apaixonando por Alan (Thiago Fragoso).

Graziela (Débora Olivieri) diz a Alan que Ignácio (Otávio Augusto) não está bem. Isaac (Conrado Caputo) pede para Tarantino (Daniel Rangel) convencer Bia (Valentina Bulc) a competir. Bruno (Marcos Pitombo) diz a Verônica (Marianna Armellini) que deu um vexame na frente de Micaela (Sabrina Petraglia). Micaela avisa a Helena (Flávia Alessandra) que Hugo (Leopoldo Pacheco) está desconfiado das saídas misteriosas da mãe. Helena faz uma ligação e alerta sobre Hugo. 


Zezinho (João Baldasserini) pede para Alexia não mentir para ele. Alexia veste seu disfarce de Josimara 2.0. Juan (José Condessa) comunica que se mudará para o Brasil, mesmo sem Mário (Murilo Rosa). Téo (Felipe Simas) diz a Enéas (Giordano Becheleni) que preparou uma surpresa para Luna. Encerrando o capítulo de "Salve-se Quem Puder", disfarçada, Alexia é apresentada a Renzo (Rafael Cardoso).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários