Salve-se quem puder
Reprodução/TV Globo
Salve-se quem puder


No capítulo anterior, Helena (Flávia Alessandra) pede para conversar com Luna (Juliana Paiva) e pede desculpas por tê-la seguido até em casa. A fisioterapeuta pergunta se Helena ama sua filha. Hugo (Leopoldo Pacheco) desconfia de que a esposa esteja escondendo algo. Helena liga para alguém e marca um encontro. Luna faz sessão de fisioterapia com Téo (Felipe Simas). 

Ivo (Ricardo Duque) lembra a Alexia (Deborah Secco) que Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) não podem saber de sua verdadeira identidade. A atriz decide criar um disfarce para investigar Renzo (Rafael Cardoso) e não ser reconhecida por ele na empresa. 

Verônica (Marianna Armellini) fala ao telefone com um dos primos e o orienta a conquistar Micaela (Sabrina Petraglia). Vicky (Mila Carmo) comenta com Micaela sobre sua desconfiança das intenções de Bruno (Marcos Pitombo), mas a empresária defende o rapaz. 


Alexia apresenta o disfarce da versão Josimara 2.0 para Kyra (Vitória Strada). Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Luna e Alexia aguardam a decisão de Kyra, que fará o voto decisivo para a permanência da atriz na Labrador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!