Juliette Freire, campeã do BBB 21
Reprodução Instagram
Juliette Freire, campeã do BBB 21

Após vencer o "BBB 21", Juliette Freire  concedeu uma entrevista ao "Rede BBB". Durante o papo com Ana Clara, a advogada falou sobre a possibilidade seguir carreira na música. "Tenho que estudar muito, muito, muito para isso, não sei. Mas eu amo música, muito. A música me salva, silencia muitas dores e pensamentos ruins. Eu amo música com muita força, mas ser cantora preciso estudar muito. Eu não sei o que vou fazer, eu quero fazer coisas que me deixem felizes e as pessoas felizes", afirmou ela.

Em seguida,  Juliette descobriu a torcida de alguns famosos como Simone, da dupla com Simaria, Wesley Safadão, Xand Avião e Carlinhos Brown, que chegou a compor uma música para ela.

Ainda no programa,  Juliette Freire falou se pretende continuar o romance com Fiuk. "Eu acho que eu tive um sentimento, pois eu fiquei com medo de brincar... e quando eu tenho medo é que tem alguma coisa. Ele tem um coração muito bom, só é chato. Mas agora deixe ele curtir a vida, a vontade [de ficar] não sei quando passará, mas estou de boa, tenho muita coisa para fazer", disse ela.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários