Juliette tem crise e causa climão na última festa
Globoplay/Reprodução
Juliette tem crise e causa climão na última festa

Durante a última festa do "BBB 21", que contou com shows gravados de Justin Bieber e Alceu Valença , Gilberto sentiu uma mudança de comportamento da parte de Juliette e foi conversar com a sister para entender.

A maquiadora alegou que vem se sentindo excluída nesta reta final do programa por todos os outros participante. "Estou sentindo", disse.

"Você é forte, eu que vou sair", respondeu Gilberto. Ao que ela rebateu: "Se você acha tanto isso, por que não tá ficando comigo?". 

"Estou aproveitando com todo mundo", se defendeu o economista.

Você viu?

"Eu estou falando eu, você e Camilla", respondeu ela. 

Gilberto tentou explicar a situação dizendo que com Fiuk e Camilla ele costuma ter conversas mais amigáveis, oq ue não acontece tanto com ela. "O que eu acho é que eu não estou aqui. É o sentimento que eu sinto", disparou a paraibana.

Fiuk acabou se intrometendo na conversa e defendeu Gil. No dia que eu estava no paredão foi todo mundo falar com você eu fiquei sozinho. No meu paredão eu fiquei mal. Todo mundo te entende, Juliette. É difícil para todo mundo", afirmou. "Quando você fala parece que eu e Camilla estamos nos juntando para tirar você", disse Gil.

"Não tô dizendo que alguém fez de propósito, só to dizendo que eu tô sentindo", explicou Juliette. "Sempre espero mais de você porque eu tenho uma conexão com você", completou, se referindo a Gilberto.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários