O início de um sonho
Advogada e maquiadora, Juliette cativou o público com seu vídeo de apresentação e, com isso, entrou no reality com a vantagem da imunidade.
Entre as mais populares, ela ainda pode sair do reality sem o prêmio
Advogada e maquiadora, Juliette cativou o público com seu vídeo de apresentação e, com isso, entrou no reality com a vantagem da imunidade.
Ainda no chamado 'puxadinho' do 'BBB 21', a sister já começou ser alvo de antipatia por conta de sua personalidade expansiva. À época, a 'obsessão' dela por Fiuk virou funk e viralizou na internet.
Depois disso, Juliette viu-se desconectada dos brothers. Fiuk e Karol Karol, inclusive, confirmaram que o elenco deu 'gelo' para que ela regredisse na postura. O ato, porém, afetou diretamente as alianças da paraibana, que até hoje se vê um tanto sozinha no jogo.
Sem aliados fortes, Juliette se encontrou na posição de 'sempre errada' e acabou por protagonizar cenas de choro com frequência. Nesta etapa, a sister começou a ser acolhida pelo público. O elenco, por sua vez, não comprou a história.
Com a popularidade em alta por conta do jogo coeso e da exclusão, Juliette viu sua reprovação aumentar após ela comentar a sexualidade de Lucas, sugerindo que o rapaz era apenas 'confuso' e não bissexual.
Depois de um tempo, Juliette aliou-se a outros dois favoritos ao prêmio, Gil e Sarah. Porém, o G3, como o trio era chamado, chegou ao fim, o que tornou duas torcidas grandes opostas a uma igualmente expressiva.
Além de todos os fatores citados, a popularidade de Camilla de Lucas também é um ponto de risco para Juliette. Conquistando favoritismo dentro e fora casa, a sister tem demonstrado ser um futura adversária de peso para a advogada.
Excluída, oposta a grandes torcidas, dona de fala problemática e concorrente direta de Camilla de Lucas, Juliette tem grandes chances de sair do programa sem o prêmio milionário, mas isso só o tempo - ou o Boninho - dirá.