Salve-se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, Mário (Murilo Rosa) conta a Juan (José Condessa) que o dono do hotel quer contratá-lo como chef de um restaurante em São Paulo. Mário não gosta do convite para trabalhar no Brasil. Juan se anima com a possibilidade de rever Luna (Juliana Paiva). 

Helena (Flávia Alessandra) aconselha Úrsula (Alice Dias) e decide manter o emprego de Luna no Empório. Téo (Felipe Simas) revela a Enéas (Giordano Becheleni) que está apaixonado por Luna. Bruno (Marcos Pitombo) e Gael (Cirillo Luna) presenteiam Micaela (Sabrina Petraglia). Verônica (Marianna Armellini) fala com um dos irmãos sobre o plano de acabar com Micaela.


Alexia (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) namoram no lago. A atriz garante ao rapaz que não sente nada por Renzo (Rafael Cardoso). Renzo pensa em Alexia. 

Renatinha (Juliana Alves) se insinua para Rafael (Bruno Ferrari). Começa a festa de lançamento da novela. Téo mostra fotos a Luna e fala da possível cirurgia. Alan (Thiago Fragoso) e Kyra (Vitória Strada) procuram os ratos e se divertem no carro. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Kyra e Alan são rendidos por bandidos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários