Marcos Mion durante a apresentação de
Divulgação / Record TV / Instagram
Marcos Mion durante a apresentação de "A Fazenda"

Já foi divulgado que Marcos Mion é o mais novo contratado da Netflix . A novidade foi anunciada pouco tempo depois  do fim do contrato do apresentador com a Record e, segundo o site Notícias da TV, essa mudança vai dar mais liberdade a Mion. Ele vai poder participar de programas da Globo, por exemplo, algo que foi proibido de fazer pela antiga emissora.

A participação de Marcos Mion já estaria certa em duas atrações globais. Ele estará em "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck, e no "Que História É essa Porchat", de Fábio Porchat. Os dois programas humorísticos estão preparando novas temporadas, que devem estrear em junho.

Anteriormente, a Globo teria desistido de fazer convites a Mion, por a Record teria proibido qualquer entrevista do apresentador para a concorrente. Sabendo que os vínculos do comunicador com a emissora de Edir Macedo só acabaria em 28 de abril, o canal de TV carioca fez mais uma tentativa de falar com Mion. A Globo teria pedido para entrevistar Mion em reportagens para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, em 3 de abril.

Marcos Mion falaria sobre o filho mais velho, Romeu, e incentivaria o fim do preconceito contra pessoas do espectro autista. Essa é uma causa que o apresentador defende fortemente e ele teria ficado chateado quando a Record proibiu que ele falasse sobre o assunto na concorrente.

Agora, a situação é outra. A Netflix permitiu que o apresentador apareça em programas de televisão para falar sobre a vida pessoal. Por enquanto, a plataforma de streaming anunciou apenas a contratação de Mion, mas ainda não divulgou em que ele trabalhará.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!