Pocah chora durante o
Reprodução/TV Globo
Pocah chora durante o "Mais Você"

Pocah participou do "Mais Você" na manhã desta sexta-feira (30) após ser eliminada do "BBB 21" . A cantora começou o programa bem emocionada e chorando. Ela comentou a passagem pelo reality show e, por incrível que pareça, a funkeira disse que a maior dificuldade que teve na casa mais vigiada do país não foi o jogo, as provas ou a pressão.

"Ficar longe da Vitória foi o meu maior desafio lá dentro. Eu sempre tentei conciliar a minha carreira e criar a minha filha, que sempre foi meu maior sonho ser mãe", diz. Pocah também falou que é uma pessoa indecisa, mas aceitou o convite para o "BBB 21" logo de cara, pensando na carreira e no que poderia proporcionar para a filha.

"Quando eu recebi o convite, eu topei de cara. Fiz isso por mim, pelos meus fãs e pela minha filha porque ela merece ter um futuro brilhante", conta. A funkeira diz que no começo falou para a filha que iria viajar, mas depois explicou que iria participar do reality show.

"Ela sempre soube. Ela é fã do programa. Eu falo que ela não é uma criança de apenas 4 anos, é uma anã e 35 anos porque é impossível ser tão inteligente como ela é. Ela é muito inteligente, muito avançada", diz. Ela ainda contou que pensava na filha sempre que a situação complicava. "Todos os dias que apertou muito lá dentro eu pensei que era por ela", revela.

Você viu?

Passagem pela casa

Pocah foi a eliminada desta noite de quinta-feira (29) com 73,16% dos votos. Ela enfrentava Camilla de Lucas e Gilberto no paredão, que tiveram respectivamente 11.9% e 14.94% dos votos. Na reta final, o programa ainda conta com Fiuk e Juliette.

Durante sua participação no "BBB 21", Pocah ficou nacionalmente conhecida por dormir sempre que podia. Quem esperou uma postura mais estourada da funkeira, que entrou no grupo Camarote, ficou esperando até agora.

Mas, para não dizer que a trajetória de Pocah foi marcada apenas por bons cochilos, ela teve uma briga logo no começo do confinamento. Na ocasião, Gilberto bradou "Está me levando a basculho?" -- termo muito utilizado em Pernambuco, mas que conquistou o Brasil inteiro após a treta.

Antes do confinamento, a funkeira tinha 11,4 milhões de seguidores em seu Instagram. Atualmente, Pocah tem 13,8 milhões.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários