Pocah é eliminada do
Reprodução/Twitter
Pocah é eliminada do "BBB 21"


Pocah foi a eliminada desta noite de quinta-feira (29) com 73,16% dos votos. Ela enfrentava Camilla de Lucas e Gilberto no paredão, que tiveram, respectivamente, 11,9% e 14,94% dos votos. Na reta final, o programa ainda conta com Camilla, Fiuk, Gilberto e Juliette.

Durante sua participação no "BBB 21", Pocah ficou nacionalmente conhecida por dormir sempre que podia. Quem esperou uma postura mais estourada da funkeira, que entrou no grupo Camarote, ficou esperando até agora.

Mas, para não dizer que a trajetória de Pocah foi marcada apenas por bons cochilos, ela teve uma briga logo no começo do confinamento. Na ocasião, Gilberto a chamou de "basculho" -- termo muito utilizado em Pernambuco, mas acabou indo parar na boca do Brasil inteiro após a treta. 

Aliada de Karol Conká e Projota, ela viu seus aliados serem eliminados precocemente. Aos poucos, ela remodelou sua convivência e se aproximou de Arthur e Thaís.

Antes do confinamento, a funkeira tinha 11,4 milhões de seguidores em seu Instagram. Hoje, Pocah sai do "BBB 21" com 13,7 milhões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!