Luna diz a Helena que Ermelinda é sua mãe
Reprodução/TV Globo
Luna diz a Helena que Ermelinda é sua mãe


No capítulo anterior, Helena (Flávia Alessandra) decide seguir Luna (Juliana Paiva) e aparece na casa de Ermelinda (Grace Gianoukas), surpreendendo a jovem. Luna diz a Helena que Ermelinda é sua mãe e a empresária se arrepende de ter ido à casa das duas. A mulher fica desconcertada quando a fisioterapeuta deixa claro que deseja o bem de Téo (Felipe Simas) e o da empresária. 

Ignácio (Otávio Augusto), Alan (Thiago Fragoso) e família conversam sobre a viagem ao Rio. Bia (Valentina Bulc) surpreende Tarantino (Daniel Rangel) com um jantar à luz de velas. Kyra (Vitória Strada) conversa com Filipa sobre Alan e Rafael (Bruno Ferrari). 


Disfarçado, Zezinho (João Baldasserini) chega com Alexia (Deborah Secco) à rodoviária. Zezinho explica a farsa para Alexia, e os dois se beijam. Alexia e Zezinho desembarcam em Judas do Norte. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Alexia se prepara para se declarar a Zezinho, quando vê o sutiã que ele usou em seu disfarce e questiona se o rapaz está com outra mulher.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!