Rodrigo Hilbert estaria sendo cotado para os domingos na Globo
Reprodução/Instagram
Rodrigo Hilbert estaria sendo cotado para os domingos na Globo

Desde que foi anunciado que Faustão deixará a Globo no final deste ano , a grande dúvida é quem será o substituto do apresentador nas tardes de domingo. Segundo a colunista Carla Bittencourt, o nome de Rodrigo Hilbert é um dos cotados para a vaga.

O marido de Fernanda Lima apresentaria um programa de culinária nas tardes de domingo, semelhante ao "Tempero de Família", do GNT. A Globo já teria testado a recepção de Rodrigo Hilbert na TV aberta com o quadro do "É de Casa", que utiliza trechos do programa do canal por assinatura e fez sucesso entre o público.

Para a nova grade de 2022, a Globo estaria pensando em colocar diferentes programas de temporada aos domingos, ao invés de uma atração fixa como o é o "Domingão do Faustão". Nessa ideia, entrariam o novo programa de Rodrigo Hilbert, "The Voice Kids", "The Voice +", "Popstar", "Dança das Estrelas" e outros programas novos.

Além da boa recepção com o público, a Globo também estaria interessada em Rodrigo Hilbert porque ele é um nome queridinho do mercado publicitário. Ainda de acordo com Carla Bittencourt, a emissora cogitou colocar o apresador à frente do "Mestres do Sabor" de 2022, substituindo Claude Troigros. Porém, o setor comercial acredita que Rodrigo pode ser melhor aproveitado aos domingos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!