Otaviano Costa
Reprodução/Instagram/@otaviano
Otaviano Costa

No último domingo (28), Otaviano Costa contou que Fausto Silva lhe indicou para a vaga de Luciano Huck . Apesar de não ser atual, a história é real.

Segundo o marido de Flávia Alessandra, quando Luciano deixou a Band para migrar para Globo. Foi Faustão, que também estava na emissora, que indicou Otaviano para substituí-lo.

"Sou um chorão, você me conhece há 32 anos. Me lembro que eu estava começando, era ator de pegadinhas e você me chamou quando deu pau num VT lá: imitei, brinquei, etc e tal... Você é, para mim, uma inspiração como comunicador e ser humano", contou o ator , visivelmente emocionado.

Com a indicação de Faustão, Otaviano Costa ficou como titular do "Programa H", onde ficou por alguns anos. "A você, eu devo gratidão eterna porque, não nesse palco, fora dele, você causou a maior transformação na minha carreira de um jeito inesperado, tão surpreendente que nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que aconteceria. Você foi a pessoa que realizou o sonho que eu jamais poderia imaginar, que foi na época substituir o Luciano (Huck em antigo programa). Sei que você foi o principal espelho disso", revelou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!