Reinaldo Gottino ficou apenas 8 meses na CNN
Reprodução/Instagram
Reinaldo Gottino ficou apenas 8 meses na CNN

Reinaldo Gottino é conhecido por apresentar o "Balanço Geral" nas tardes da Record, mas em setembro de 2019 deixou a emissora para ir trabalhar na CNN. Porém, essa empreitada durou apenas 8 meses e o jornalista voltou para a televisão aberta . Em entrevista ao site Notícias da TV, ele conta que retornou para a empresa de Edir Macedo porque se incomodou com a falta de liberdade da CNN e sentiu saudade do programa que apresentava antes.

"A dinâmica da CNN era mais fechada, e eu senti um pouco a falta desta liberdade. No dia a dia, percebi que estava preso naquele formato e queria ampliar a minha movimentação. Passei a sentir falta do que eu fazia, do meu palco. Quando a Record me ligou, optei por voltar. E eles me receberam de braços abertos", diz Gottino.

Ele nega que a volta para a Record foi por motivos financeiros. "Não foi grana, não foi absolutamente nada disso, foi realmente estar no lugar que você gosta, eu gosto de apresentar o Balanço Geral. Senti vontade, senti saudade", afirma.

Na CNN, o jornalista comandava os programas "CNN Novo Dia" e "CNN 360º" ao lado de Daniela Lima. O apresentador elogia a colega e a experiência de ter trabalhado da estreia da emissora jornalística. "Não me arrependo em absolutamente nada de ter saído, ido, conhecido e contribuído para colocar uma TV no ar", diz.

Para o futuro, Gottino fala que não se imagina longe do "Balanço Geral" e garante que não pretende explorar outros formatos televisivos. "Não me imagino fazendo programa semanal ou de auditório. Gosto de fazer televisão todo dia, de trazer as notícias. Daqui a cinco ou dez anos, ainda quero estar no Balanço Geral, exatamente como hoje", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!