Viih Tube é eliminada do 'BBB 21'
Reprodução/Twitter/Reality Social
Viih Tube é eliminada do 'BBB 21'


Viih Tube  deixou o "BBB 21" na noite deste domingo (25) com 96,69% dos votos. A youtuber estava no paredão com Gilberto Nogueira e Fiuk, que receberam, respectivamente, 0,71% e 2,6% dos votos dos telespectadores. Na reta final do programa, Viih finalmente foi parar na berlinda após ser a mais votada pela casa.

A sister abraçou os colegas de confinamento e seguiu para a área externa: "Me perdoa se eu magoei alguém, você estão no TOP 6 porque merecem. Muito foco para vocês", disse Viih ao deixar a casa. 

Com apenas 20 anos de idade, Vitória fazia parte do grupo Camarote do "BBB 21". Apesar de acumular mais de 18 milhões de seguidores em seu Instagram e quase ter chegado à final do reality, Viih não era uma das favoritas. Pelo contrário, grande parte dos telespectadores aguardavam ansiosamente o momento em que a jovem fosse à berlinda.

Parte da antipatia por Viih veio por causa de sua amizade com Juliette Freire.  Muitos a consideravam falsa e oportunista em seus relacionamentos dentro do confinamento.

Aqui fora, a youtuber, que já era uma figura pública, acumula, além dos seguidores e fãs, polêmicas. Em 2016, quando tinha apenas 16 anos de idade, ela foi fortemente  atacada na internet ao publicar um vídeo em seu canal de YouTube em que cuspia na boca de seu gato de estimação.

O programa de hoje também contará com uma nova formação de paredão. Com a saída de Viih Tube, o "BBB 21" tem ainda seis participantes e deve ter o grande campeão revelado no próximo dia 4.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!