Thelma declara apoio ao Gilberto do
Globoplay/Reprodução
Thelma declara apoio ao Gilberto do "BBB 21"

Thelma Assis declarou pra quem vai sua torcida no "BBB 21": Gil do Vigor. A vencedora da última edição do programa foi ao "Encontro com Fátima Bernardes" e defendeu Gilberto após saber que o participante teve uma "DR" com Juliette, uma das favoritas ao prêmio. A discussão aconteceu porque o brother, atual líder, indicou Camilla ao paredão.

"Eu acho que ele está jogando com sinceridade. Ele chegou e avisou a Camilla, que realmente tinha sido a única que não tinha sido indicada até então. Pior é se a pessoa age pelas costas. Ele foi, falou. Achei super plausível a justificativa dele. Estou com o Gil, sou muito 'vigorenta'. Segurei na mão do Gil, ele é muito intenso no jogo, erra, acerta e reconhece isso", disse a ex-sister.

Thelminha também revelou seu pódio, colocando Gilberto em primeiro lugar, Juliette em segundo e Camilla em terceiro. "Terceiro lugar tá difícil, porque eles estão jogando em dupla", disse ela, citando que também gosta de Fiuk e Pocah.

Para ela, todos os participantes devem passar por pelo menos um paredão, por isso acredita que foi justo Gil ter indicado a Camilla.

"Provavelmente ela vai voltar, estou torcendo para que ela volte. E aí ela vai se sentir ainda mais confiante. É difícil o paredão, mas no caso dela vai fazer muito bem. Ela vai ficar mais confiante na reta final", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!