Marcelo Medici, Gilberto Nogueira e Juliette Freire
Reprodução/Instagram
Marcelo Medici, Gilberto Nogueira e Juliette Freire


Ao se basear em número de seguidores, fandom fiel e participativo e deduzir que Juliette Freire tem grandes chances de levantar um valor bem maior do que o R$ 1,5 milhão em poucos dias, com publicidade, explicitando, em seguida, a vontade de que  "o prêmio vá pro Gil e pra mãe guerreira", Marcelo Medici se viu no meio de um fogo cruzado.

Ele, que está longe das novelas desde "Órfãos da Terra", tentou explicar sua teoria, dizendo que a sister canta bem, faz make e que "tutorial de maquiagem no Instagram é o que move o mundo", portanto, "vai ficar rica, merecidamente", mas não teve jeito — acabou sendo bombardeado por muitos aficionados por realities e fãs da paraibana que a acompanham nas redes sociais.

Não à toa, voltou ao Twitter para desfazer qualquer mal-entendido. "Deixando claro: acho Juliette engraçada, inteligente, bonita, talentosa, e creio que propaga o oposto desse ódio e grosseria que o fandom tem disseminado. Tenho certeza de que vai brilhar muito quando o programa acabar! É isso que desejo de coração e continuo torcendo pro Gil", finalizou.

Você viu?





    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários