Festinha surpresa gera mix de emoções no
Reprodução/Globo
Festinha surpresa gera mix de emoções no "BBB 21"


Tiago Leifert avisou ao público que a próxima eliminação acontece somente na noite deste domingo, mas não avisou aos participantes do "BBB 21".  Acostumados ao ritmo de eliminação a cada dois dias nesta "super semana", eles acreditavam que o sábado seria marcado por mais uma eliminação no game. Após se arrumarem para dar adeus a um dos emparedados, eles descobriram que, na verdade, a noite seria marcada por uma festinha improvisada.

Assim que chegaram na área externa do reality, eles manifestaram surpresa ao ver um cooler de bebida e música para dançar. "Meu Deus, o que está acontecendo?", perguntou Camilla de Lucas. "Isso é um jogo comigo?", perguntou Pocah enquanto tocava Gloria Groove.


Você viu?

Já Fiuk manifestou revolta. "Que trollagem é essa? Não iam brincar assim com nosso coração. Não aguento mais, está foda. Pô, isso não é brincadeira não, meu, tá louco? Passando mal", disse o cantor, que se mostrou chateado a brincadeira.

Outra emparedada, Viih Tube também ficou incomodada por ter se preparado para uma possível eliminação e besabafou para Pocah que não conseguia aproveitar a festa. "Eu descarreguei a energia, sabe? Eu tô parecendo uma ameba agora. Eu tava tão concentrada que ia sair e tava tentando deixar a cabeça firme para o paredão. Agora eu tô tirando toda aquela energia", disse a youtuber.

Diferentes dos demais emparedados, Gil do Vigor aproveitou muito os comes bebes. O pernambucano logo tirou a roupa, colocou uma sunga e se jogou na piscina ao som de Britney Spears.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários