Viih Tube
Reprodução/Twitter
Viih Tube


Viih Tube está disputando seu primeiro Paredão do "BBB 21" e não esconde sua ansiedade.  Na madrugada deste sábado (24), a sister disse acreditar que será eliminada.

Enquanto curtia o que pode ser sua última festa, Viih conversou sobre o paredão com Gilberto. Ela, que indicou o economista ao paredão mais de uma vez, começou falando que o via na final do programa.

"Gil, você vai pra final. Você merece muito…. Todos nós, mas eu te vejo muito chegando lá. Você é muito esforçado. Você se dedica muito aqui dentro como se fosse o emprego dos sonhos. Calma, quem vai sair sou eu. Aceita que sou eu", disse a youtuber.

Para ela, o público deve estar a odiando, mas Gil declarou que a torcida dela deve estar se empenhando. "Olha, os tuberzinhos estão votando em mim. Tô lascado. Tá um 48% a 48%. Vai empatar e desempatar no último minuto", disse o brother.

Só que Viih Tube não está confiante e apostou, inclusive, na porcentagem com que será eliminada. "Gil, eu vou sair. As duas torcidas vão se juntar e eu vou sair com 78%".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!