Cora se joga na frente do carro de José Alfredo
Reprodução/TV Globo
Cora se joga na frente do carro de José Alfredo


No capítulo anterior, Cristina (Leandra Leal) vai até a empresa de José Alfredo (Alexandre Nero) e ele se enfurece ao vê-la novamente. A jovem então conta para o comendador que é filha de Eliane (Malu Galli). Cristina entrega a carta da mãe para José Alfredo, mas Maria Marta (Lilia Cabral) se enfurece e a acusa de tentar dar um golpe em seu marido. 

Cora (Drica Moraes) vê a sobrinha sendo levada para dentro da Império. José Alfredo avisa a Cora e Cristina que não dará dinheiro para elas. Cora insiste para que a sobrinha lute por seus direitos. Maria Marta conta para os filhos sobre Cristina e tenta descobrir algo sobre a jovem com o marido. 


Tuane (Nanda Costa) pede para Cristina deixá-la falar com Elivaldo (Rafael Losso) antes dela, mas ela não cede seu lugar. Elivaldo incentiva a irmã a lutar por seus direitos com José Alfredo. Elivaldo afirma a Tuane que não deixará Victor (Adriano Alves) ficar com ela. Encerrando o capítulo de “Império”, Cora se joga na frente do carro de José Alfredo mas ele ignora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!