Viih Tube
Globoplay/Reprodução
Viih Tube

Trancinhas, cores claras, roupas juvenis... tudo o que  Viih Tube usa dentro do "Big Brother Brasil 21" pode parecer uma escolha comum para uma jovem de 20 anos, mas tem gente duvidando da inocência e ar angelical da sister. Na casa, seu desempenho tem sido digno de uma jogadora muito madura. Nesta terça-feira (19), quando todo o Brasil esperava que o líder Gilberto a indicasse ao paredão, a youtuber escapou. Já no confessionário, faltando duas semanas para o programa acabar, Viih Tube levou apenas o seu segundo voto em toda a edição, dado por Fiuk. O primeiro havia sido dado por Arthur, há muitas semanas.

Para muitos que acompanham o programa, o jeito doce e juvenil da participante não passa de uma estratégia para conquistar o público e os demais brothers da casa. Segundo internautas, até mesmo a escolha de roupas da participante é calculada, e até seus looks na casa mais vigiada do Brasil são comparados aos que ela usava antes de entrar no reality.

Antes, em cliques compartilhados nas redes sociais, Viih Tube, costumava usar mais decotes, maquiagens marcantes e roupas em tons mais escuros, como preto e vermelho. Agora, é comum ver a sister usando cores mais claras, como lilás e rosa, tiaras, tranças no cabelo e maquiagem mais leve.

A especialista em gestão de imagem, Patrícia Dalpra, afirma que esta é, sim, uma forma de tentar ganhar o público. Para ela, é nítido que as atitudes de Viih foram todas calculadas e que o público assiste hoje uma personagem:

— Não tenho dúvidas de que esse comportamento é uma estratégia criada pelos profissionais que trabalham com ela fora da casa. Está se apropriando da sua habilidade de atriz. Está sempre usando arquinho de criança, roupas com design fofo. Inclusive, a festa do líder foi um tema de criança. Apesar de dizer que não gosta quando a chamam de criança, para mim é muito claro que é uma estratégia desenvolvida para criar esta persona — explica a profissional.

Nas redes sociais, o público passou a questionar também como Viih Tube trata os outros brothers na casa. Na opinião dos internautas, o fato dela apelidar participantes de "pai" e "mãe" não é mera coincidência. A sister já chamou Pocah e Nego Di desta forma, mesmo eles sendo somente 6 anos mais velhos que ela.

— Eu vejo que ela conseguiu criar esse personagem e interpretá-lo muito bem dentro da casa. Uma criança desprotegida dentro de uma casa onde todos querem cuidar dela. Dentro da casa, as pessoas são movidas praticamente 24 horas pela emoção, e lá a estratégia está funcionando. Ela está sabendo jogar — afirma Patrícia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!