O que Viih Tube fez para só levar um voto até agora?

Já rolaram oito formações de paredão no "BBB 21" e Viih Tube só levou um voto. A youtuber soube criar uma amizade com quase todos na casa e fez muita fofoca para sair quase invicta até agora.

Sumida na medida certa

Viih Tube soube aproveitar bem as primeiras semanas de programa. A youtuber não se destacou como uma das protagonistas, mas também tomou cuidado para se entrosar com os outros participantes e não levar os temidos "votos por afinidade".

Reprodução/Instagram

Amiga de todos

Por mais que tenha suas favoritas, Thaís e Juliette, Viih não se isolou em um grupo só. A youtuber circula bem pela casa do "BBB 21" e conversa com quase todos os participantes. Muitos deles se sentem até confortáveis para falar de jogo com ela.

Reprodução/Instagram

Leva e traz

Viih Tube sabe usar o jogo dos outros a seu favor. A youtuber conversa com muitos brothers sobre paredão e indicações. Depois, ela sai pela casa contando o que considera importante e o que vai favorecê-la.

Reprodução/Instagram

Fala mal na hora certa

Uma das atividades favoritas dos participantes é fazer fofoca e Viih Tube domina essa arte. A youtuber fala mal dos outros quando lhe convém e passa a ser vista como uma aliada por várias pessoas.

Reprodução/Instagram

Sabe pedir desculpas (ou atuar)

Carla Diaz viu Viih Tube falando mal dela quando estava no quarto secreto. Sabendo o que fez, a youtuber foi se desculpar e teve uma crise de choro, deixando de ser um alvo da atriz. Isso prova que ela admite os próprios erros ou que a Globo está perdendo um talento para as novelas.

Reprodução/TV Globo

Não é a mais odiada

Por muitas semanas o nome de Viih Tube nem apareceu entre as opções de voto. Sempre havia outras pessoas que incomodavam boa parte da casa e isso ajudou a youtuber a ficar ilesa por muito tempo.

Reprodução/TV Globo

O começo do fim?

O jogo começou a mudar para Viih Tube. Alguns brothers já pensam em votar nela e Arthur fez isso pela primeira vez no último domingo (21). Será que a youtuber começará a ser um dos alvos ou seguirá ilesa até a final do "BBB 21"?

Reprodução/TV Globo