Preta Gil e Pabllo Vittar se apresentam na festa do 'BBB 21
Divulgação/Alex Santana
Preta Gil e Pabllo Vittar se apresentam na festa do 'BBB 21"


A festa de hoje no  "BBB 21" promete ser agitadíssima. Os brothers e sisters que chegaram ao Top 8 vão curtir o show de Preta Gil e Pabllo Vittar, que subirão ao palco do programa levando sucessos de suas carreiras e clássicos da música popular brasileira no repertório.

Fã de carteirinha do reality, Preta Gil já cantou outras quatro vezes no "BBB" e se diz contente por estar de volta: "Para mim é muito bacana estar lá de novo. Eu gosto dessa troca com os participantes. Às vezes em que eu cantei lá pessoalmente foram experiências únicas, muito divertidas. É um presente poder cantar dentro da casa do BBB e junto com a Pabllo, que é uma filha minha, uma artista que eu vi nascer e que se transformou nessa paixão nacional, um símbolo de uma luta de uma comunidade e alguém com quem eu tenho o privilégio de conviver", afirmou a cantora.

Pabllo, que faz hoje sua estreia presencial na casa do 'BBB', disse que está muito animada: "E vamos de showzão no BBB! Quem me conhece bem sabe que adoro demais o programa e sempre que possível estou ligadinha em tudo que rola no BBB. Ter a oportunidade de me apresentar por lá é incrível demais. Mais lindo ainda é poder dividir o palco com a minha amiga e talentosa Preta Gil", vibra a cantora.


Ambientada em um cenário de botequim, a festa terá na decoração fotos e itens representativos de cada um dos participantes. Além do chopp garantido, a música vai fazer a alegria dos confinados. "Tenho certeza de que vai ser lindo e que eles vão pirar”, aguarda Preta. Pabllo também espera bons momentos no show de hoje: “Vai ser uma noite inesquecível nesta reta final no programa! Estou ansiosa".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários