A supersemana terá três eliminações seguidas
Reprodução
A supersemana terá três eliminações seguidas


A apenas 14 dias do encerramento, o ' BBB 21 ' acelerou para a reta final do programa. No programa desta segunda-feira, o apresentador Tiago Leifert anunciou uma "Supersemana de Paredões" e explicou como funcionará o jogo até este domingo.


Você viu?

Logo após a eliminação desta terça-feira (20/04), haverá uma nova prova do líder e, na sequência, mais um paredão será formado. A dinâmica se repetirá na quinta-feira (22/04) e no domingo (25/04). Em seis dias, a casa eliminará três dos nove participantes remanescentes.

Por enquanto, quem está diretamente na reta são Caio, Fiuk e Gilberto, os emparedados desta terça feira. O 'BBB 21', que está no ar desde 25 de janeiro e chegará ao fim no dia 4 de maio, já eliminou 11 dos 20 jogadores.

Na noite desta segunda-feira, Tiago Leifert comandou um leve Jogo da Discórdia, em homenagem aos 80 anos de Roberto Carlos. O apresentador leu trechos de letras e os jogadores tinham que levantar uma placa onde se lia 'Esse cara sou eu" quando se identificassem.

Juliette levantou a placa e disse que sentia-se traída - referência ao voto que recebeu de Pocah no último domingo. A cantora ficou abalada, bebeu e acabou passando mal duas vezes durante a madrugada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!