Luiza Vaz se segura parar não chorar ao vivo
Reprodução/TV Globo
Luiza Vaz se segura parar não chorar ao vivo

Luiza Vaz, que comanda o  "Bom Dia SP" junto de Rodrigo Bocardi, precisou segurar a emoção na manhã desta quarta-feira (31). O matinal exibiu uma reportagem com depoimentos de sobreviventes do Holocausto e do ataque nuclear de Hiroshima que falaram sobre a pandemia no Brasil. Ao comentar a reportagem, a jornalista quase deixou escapar o choro.

Ela disse que já havia entrevistado o sobrevivente da bomba nuclear de Hiroshima. Vaz contou que ele e outros dois sobreviventes tem uma peça de teatro na qual falam sobre suas experiências após o ataque. "Os depoimentos deles são bem impactantes e eles falam que querem levar a mensagem adiante para que esse horror não se repita. Infelizmente, a gente está vendo que o horror pode ter outras faces além das bombas", disse a jornalista já se controlando para não chorar.

Rodrigo Bocardi também fez questão de comentar a reportagem. "A história deles e o conhecimento resumem bem o que estamos vivendo hoje. Se pararmos para pensar, qual é o tamanho do peso, da divergência, da raiva, do ódio e da falta de respeito nesse momento que a gente vive? Vamos tentar inverter tudo isso, passar a ter respeito, eliminar o ódio, ter apreço pela vida e por quem está do seu lado", analisou o âncora do "Bom Dia SP".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!