Ana Maria Braga e Thaís
Reprodução Globo
Ana Maria Braga e Thaís

Eliminada do "BBB 21",  Thaís Braz foi a convidada do "Mais Você" nesta quarta-feira (14). Durante o papo com Ana Maria Braga, a sister falou sobre sua relação com Fiuk no reality show. 

Questionada sobre o episódio em que ela e o cantor agitaram os lençóis do "BBB 21", Thaís opinou. "Não era o que ele queria, eu também não queria. A gente tinha combinado que não ia ficar mais. Eu fiquei bem triste, eu não chorei igual ele, mas fiquei bem pensativa, não precisava ter acontecido", declarou.

Colocada em uma situação hipotética, a sister ainda revelou o que faria caso visse Fiuk agora fora da casa. "Eu daria um abraço dele, com um beijo no rosto", completou ela, visivelmente envergonhada. 

Passagem pelo programa

Thaís Braz  foi eliminada do  "BBB 21" nesta terça-feira (13). A dentista disputava a permanência no programa com Arthur e Fiuk, mas foi eliminada com 82,29% dos votos.

A goiana entrou no  reality show no grupo pipoca. Durante as primeiras semanas, ela ganhou o apelido de "planta" porque não se envolvia muito nas estratégias. Essa fama durou até sua eliminação e tanto o público quanto os outros brothers consideravam que ela não movimentava a casa.

A participação de Thaís no programa também foi muito marcada pelo romance com Fiuk. Eles se beijaram em uma das primeiras festas e a dentista continuou correndo atrás do cantor, que não se mostrou muito interessado em um namoro. Além disso, a goiana também ficou muito amiga de Viih Tube, que era sua grande aliada na casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!