Thaís Braz no 'Mais Você'
Reprodução Globo
Thaís Braz no 'Mais Você'

Eliminada do "BBB 21", Thaís Braz foi a convidada do "Mais Você" nesta quarta-feira (14). Durante o papo com Ana Maria Braga, a sister falou sobre sua participação no reality show e os motivos que levaram à sua eliminação. 

"No começo eu estava insegura, faltou confiar em mim, eu até consegui ser mais confiante depois, eu encontrei amizades que quero levar para a vida. Mas acho que isso que pesou. Faltou expor minhas visões, se posicionar mais. Às vezes eu ficava insegura de expor o que eu pensava, ficava em cima do muro, e acho que isso pesou", iniciou Thaís , especulando o motivo de sua eliminação.

Ao falar sobre arrependimentos dentro do "BBB 21" , a sister declarou que deveria ter conversado com Caio, líder da semana, para evitar sua indicação ao paredão. "Me arrependo de não ter conversado com o Caio, eu acho que não mudaria a opinião dele, mas não teria essa dúvida de 'e se eu tivesse ido falar com ele?'", comentou a dentista. 

De 12 mil seguidores, Thaís teve um salto para 2,2 milhões em seu Instagram, questionada sobre o que pretende fazer com essa influência, ela demonstrou interesse em ser influencer no ramo da beleza. "Meu sonho é mexer com rede social. Eu fiquei muito feliz, quero aproveitar muito essa visibilidade que eu tive para tratar de moda".

O ciúme de Thaís por conta da aproximação de Juliette e Viih Tube era evidente para todos dentro do "BBB 21". Indagada se houve algum outro motivo para sentir ciúmes da paraibana, a sister foi sucinta. "Fiquei chateada por ciúmes, eu pensei: 'ué, ela acha que nossa amizade é só brincadeira?'", disse a eliminada, fazendo referência a um comentário feito na casa. 

Passagem pelo programa

Thaís Braz foi eliminada do "BBB 21" nesta terça-feira (13). A dentista disputava a permanência no programa com Arthur e Fiuk, mas foi eliminada com 82,29% dos votos.

A goiana entrou no  reality show no grupo pipoca. Durante as primeiras semanas, ela ganhou o apelido de "planta" porque não se envolvia muito nas estratégias. Essa fama durou até sua eliminação e tanto o público quanto os outros brothers consideravam que ela não movimentava a casa.

A participação de Thaís no programa também foi muito marcada pelo romance com Fiuk. Eles se beijaram em uma das primeiras festas e a dentista continuou correndo atrás do cantor, que não se mostrou muito interessado em um namoro. Além disso, a goiana também ficou muito amiga de Viih Tube, que era sua grande aliada na casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!