Thelma sequestrando Caio
Globo/Reprodução
Thelma sequestrando Caio

Após Lurdes (Regina Casé) revelar para Danilo (Chay Suede) que ele é Domênico, seu filho perdido, Thelma (Adriana Esteves) foi tomada pelo desespero em "Amor de Mãe".

Sem saber como agir, ela toma uma atitude drástica no impulso e sequestra Caio, seu próprio neto. Ela aproveita que Danilo e Camila (Jéssica Ellen) vão até a casa dela pegar suas coisas para irem morar de vez com Lurdes e os segue, aproveita um pequeno momento de distração para pegar a criança. 

Danilo está no quarto de Thelma e percebe que o passaporte dela sumiu. "Eu não estou achando o passaporte da minha mãe! E eu acho que ela guardava uns euros aqui...", diz ele para Camila, que questiona: "Você acha que a sua mãe fugiria do país assim?".

Enquanto eles conversam, uma rajada de vento passa pela casa batendo a porta da rua, então eles percebem que deixaram o filho sozinho na sala e vão até lá. Quando não encontram Caio, ficam desesperados e percebem o que aconteceu.

"Meu filho! A Thelma levou o Caio!", grita Camila.

Danilo procura pela mãe, não já é tarde demais, Thelam está longe, dirigindo com o neto no banquinho ao lado. "Está tudo bem, meu amor. A vovó está aqui...".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!